Com certeza você já ouviu o ditado "Lobo em pele de cordeiro", que geralmente é usado para descrever alguém que age de uma maneira, mas tem outros pensamentos, contrários às suas atitudes.
Mas, você já ouviu a expressão contrária?
Por sua coloração, aroma e teor alcoólico, esse vinho passa uma impressão de ser um vinho pesado, forte, como um lobo. Mas, ao prová-lo, os taninos são marcantes porém sedosos, o álcool e a acidez são equilibrados e a impressão inicial de um vinho parrudo muda para um vinho sedoso, domado, como um cordeiro.
Nada é o que parece, a percepção é a nossa melhor habilidade. Lembre-se das ovelhas que deixam o rebanho como personagem principal, a ironia é sua melhor qualidade.
A vinícola Mosquita Muerta Wines vem quebrando paradigmas e inovando a forma de apreciar vinhos argentinos. Sua filosofia é usar múltiplas técnicas de fermentação e envelhecimento, a fim de fornecer vinhos artesanais e deslumbrantes.
Uma seleção cuidadosa das diferentes variedades, de diferentes vinhedos no sopé da Cordilheira dos Andes, nas regiões vinícolas mais importantes de Mendoza. Uvas colhidas à mão de cada propriedade em datas diferentes para encontrar a maturação e a expressão ideais.
Este vinho é fermentado em cubas de betão, e 50% do volume foi usado em barricas de carvalho durante seis a oito meses. É um Malbec puro, rico e frutado, com aromas e sabores limpos, uma boa sensação na boca e muito bom frescor.
Através do App Mosquita Muerta Wines você pode escanear o rótulo do Cordero Em Piel de Lobo e descobrir como a história ganha vida por meio da realidade aumentada, tornando a experiência de degustar este vinho ainda mais interessante.
A vinícola Mosquita Muerta pertence a família Millán, um dos maiores grupos produtores de vinhos Argentinos, e esta safra 2020 recebeu 91 pontos James Suckling. Ano após ano vem recebendo altas notas e sendo aclamado pela crítica especializada.